Últimas Notícias

Colégio Menino Jesus fecha parceria com o sistema MAXI de ensino


O Colégio Menino Jesus fechou para o ano de 2019 mais uma parceria na busca de garantir um atendimento pedagógico cada vez mais eficiente para seus alunos.  A escola receberá o auxilio do sistema MAXI de ensino que com mais de 25 anos de experiência, consolidou práticas pedagógicas que foram desenvolvidas em diversas escolas que hoje são referências em educação e aprendizado.

Em 2011, o Sistema Maxi de Ensino passou a fazer parte da SOMOS Educação, a maior empresa no segmento de Educação Básica atuante no mercado brasileiro.
Com centenas de escolas conveniadas em todas as regiões do Brasil o Maxi ultrapassou fronteiras e também em escolas no Japão, graças a sua credibilidade e excelência em materiais didáticos e serviços educacionais diferenciados, pautados na proposta pedagógica – Pedagogia Afetiva – que visa a formação integral do aluno.
O Sistema Maxi de Ensino integra o portfólio de sistemas de ensino da SOMOS Educação e em suas marcas está ao lado de parceiros de sucesso como é o caso do GEO, Ético, Anglo e editoras como ática, saraiva e atual editora. 

Venha visitar o CMJ na Rua Dr. Manoel Dantas no centro da cidade. As turmas são do berçário ao terceiro ano médio. As mensalidades são a partir de R$ 85,00. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco