Últimas Notícias

Santo Antônio se torna bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol de Maturéia



Um grande público se concentrou ontem, sábado (29), no campo municipal de futebol de Maturéia para acompanhar o jogo decisivo do Campeonato Municipal de Futebol 2018. Em uma disputa com muitas emoções, o time do Santo Antônio levou a melhor e se tornou bicampeão do Campeonato no município.

Se repetindo o resultado do último ano, o jogo disputado entre Santo Antônio e União São João teve como campeão a equipe do Santo Antônio no placar de 1×0, com o gol do jogador Fábio.

Ambas equipes foram acompanhadas por torcidas animadas em volta do campo, que ainda tiveram à disponibilidade e conforto de uma arquibancada adquirida através da Secretaria Municipal de Esporte.

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Maturéia com parcerias firmadas, disponibilizam prêmios às equipes, a exemplo de chuteira e uniforme personalizado para o time campeão. Foram premiados o melhor artilheiro e goleiro do campeonato, além da entrega dos troféus e de medalhas a todos os jogadores do time campeão e vice-campeão do campeonato 2018.

A entrega dos prêmios em troféus e também em dinheiro para as equipes foi feita pelos organizadores e apoiadores do campeonato, com a presença do Prefeito Zé Pereira, o Vice-prefeito Alexandre Alves e vereadores do município.

“Esse ano troucemos novidades, arquibancadas e tendas para que os jogadores fiquem mais à vontade. A Prefeitura não tem medido esforço, o Prefeito Zé Pereira tem apoiado. A prefeitura tem tido esse cuidado com o esporte no nosso município, o esporte sempre está ativo e não podemos deixar cair”, disse o Secretário de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley. 

“A partir do ano que vem, se Deus quiser, quem sabe a gente já tenha a disputa do campeonato no novo campo, com a estrutura física montada, que é uma emenda parlamentar que o Prefeito Zé Pereira conseguiu. Desde já, parabenizar as duas equipes Santo Antônio e São João, chegaram a final por mérito, agradeço a todos pelo empenho, principalmente, a comissão, que não é fácil organizar um campeonato desse”, conclui Gustavo.


ASCOM