Últimas Notícias

Vereador Ribinha é eleito Presidente da câmara de Imaculada para o biênio 2019/20

Desfecho: Vereador Ribinha é eleito Presidente da câmara de Imaculada para o biênio 2019/20.

A câmara de vereadores de Imaculada elegeu na manhã desta quinta-feira 06.12 a nova mesa diretora biênio 2019/20. Após reviravoltas e muita especulação, foi realizada a sessão extraordinária para a eleição.

Com a presença de correligionários que compareceram em massa para acompanhar o resultado, foram iniciadas as votações cargo por cargo, no total de cinco votos como manda o regimento interno da câmara. Sendo o vereador Ribinha (PSB) eleito com 5 votos a seu favor e 4 contrários. 

Composição eleita ainda conta com os seguintes nomes:

Oliveira Vieira Filho, Vieirinha (Presidente)

José Luciano Lustosa Ramalho, Luciano (2º Vice-Presidente).

Damião Vital de Sousa, Kelson (1º secretário).

Francinaldo Elias Nunes, Pretinho (2º secretario).

Passando a Limpo

Terminada a votação e confirmado o resultado, o novo presidente eleito da câmara de Imaculada, Ribinha (PSB) acompanhado do seu pai e ex-prefeito, Ribamar, estiveram nos estúdios da rádio imaculadafm. Durante a sua fala, Ribamar e Ribinha foram enfáticos ao afirmar que a “união” com vereadores de situação foi restrita a administração e eleição da câmara , e afastaram publicamente a informação de que teriam aderido ao grupo politico do prefeito, Dada Lustosa (PSD). “o presidente da câmara é do PSB, eu foi eleito prefeito duas vezes pelo 40 e continuamos na oposição”. Disse Ribamar

Pai e filho, porém afirmaram que sempre trabalham em prol da população Imaculadense e que projetos que beneficiam ao povo, passarão todos sem dificuldades e sem viés partidário.

Fonte:Imaculada Online