Últimas Notícias

Vereadores Almir Julião e Elisson Queiroz solicitam retirada de pedras de ruas do bairro Pedra do Galo


Os vereadores de oposição do município de Teixeira, Almir Julião Martins (PDT) e Elisson Oliveira de Queiroz (PSC), apresentaram na sessão ordinária realizada ontem, quinta-feira, 06, mais um requerimento em conjunto. Desta vez os edis solicitaram ao poder executivo a retirada de pedras que obstruem as ruas Gelmir Gabriel Rodrigues de Oliveira, José Elias Neto, Aricleime Martins dos Santos e da avenida Maria Elias Amorim Queiroz, todas no setor Pedra do Galo.

Segundo os parlamentares, eles foram convocados por um morador que relatou a situação das referidas ruas com a obstrução das  pedras. "Fomos acionados por um morador e prontamente nos deslocamos as ruas verificando a dificuldade dos transeuntes deste setor devido a problemática envolvendo estas pedras; solicitamos o mais rápido possível em um requerimento que já foi aprovado na casa e esperamos que o problema seja solucionado pelo poder executivo". Enfatizou o vereador Elisson Queiroz.

Durante pronunciamento Almir Julião fez a defesa do requerimento pedindo agilidade e enfatizando que o pedido é de uma população que já vive a anos com esta problemática na rua. "As pedras obstruem as ruas, dão uma vista não muito agradável e dão diversos outros problemas aos moradores. Requeremos este pedido para que a população tenha tranquilidade para viver bem." Disse o vereador.

Os parlamentares estiveram visitando as ruas e foram bem enfáticos ao fazer a solicitação cumprindo assim com o papel para o qual foram eleitos.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco