Últimas Notícias

Após recesso, Vereadores de Teixeira voltam a participar hoje das sessões

Resultado de imagem para casa ines cordeiro de araujo

Os nove vereadores da Casa Inês Cordeiro de Araújo em Teixeira voltam a participar das sessões na tarde de hoje, quinta-feira 31, após um período de recesso. Segundo o presidente da Casa, Valone Dias, foi feito um cronograma para atendimento a população e os trabalhos da casa já estavam a todo vapor desde o dia 21 de janeiro com o atendimento do gabinete institucional pela manhã e a secretaria de finanças à tarde. 

Durante o período ordinário, que se inicia hoje, são realizadas as deliberações e trabalhos regulares da Câmara, em dia, hora, e local pré–fixados no Regimento Interno do Poder Legislativo teixeirense.

Independentemente de convocação, irão ocorrer as sessões ordinárias, sempre às quintas-feiras, com inicio previsto para as 16hs, exceto feriados. Numa total modernização de transmissão das sessões, pela rádio Teixeira FM 104,9 e pelas redes sociais da página oficial da instituição.

As sessões ordinárias só poderão ser abertas com a presença de um terço dos membros da Casa e são divididas em quatro partes: pequeno expediente, grande expediente, ordem do dia.

Durante esse tempo, diversas proposições serão apresentadas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa: proposta de emenda, projeto, emenda, indicação, requerimento, parecer, ante-projetos, requerimentos, moções, todos de interesse da população.

ASCOM