Últimas Notícias

Igrejas evangélicas de Teixeira se unem e realizarão neste sábado (12) a I grande cruzada. Participantes concorrerão a um moto

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Uma união que tem dado muito certo. As igrejas evangélicas de Teixeira irão realizar neste sábado (12), a I grande cruzada evangelística denominada de "Abala Teixeira". O evento pretende reunir mais ou menos 10 mil fiéis da cidade e advindos das cidades circunvizinhas que irão concorrer a uma moto 0 km que será sorteada dentro da programação. 

O I abala Teixeira começa por volta das 18h em Praça Pública e terá a presença do Pastor e missionário Edilson de Imperatriz- MA e também da cantora Mairla de Campina Grande-PB. Segundo o missionário, todas as famílias da cidade foram visitadas e convidadas para o momento. Foi distribuídos cerca de 15 mil bilhetes que servirão para o sorteio.

Ônibus da prefeitura foram disponibilizados para a condução dos fiéis da zona rural, e uma rota foi divulgada pelo missionário Edilson que disse nenhuma família deve ficar de fora do evento. Os pontos que esses veículos estarão disponíveis a partir das 17h também já foram divulgados. 

Uma mega estrutura será montada na Praça Cassiano Rodrigues. De acordo com a organização dois telões, cinco mil cadeiras, palco e iluminação foram alugados para dar mais grandeza ao evento.

As igrejas evangélicas de Teixeira que aderiram ao evento terão um momento para cantar hinos e louvores junto aos seus animadores e pastores. 

O missionário Edilson é quem fará a partilha da palavra de Deus. O objetivo segundo ele, é de levar uma palavra de fé e esperança aos presentes. Ele ainda explicou que o sorteio da moto é somente um atrativo para a convocação e que o vencedor deverá estar presente no evento, caso contrário outro será contemplado.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco