Últimas Notícias

Teixeira registra o primeiro homicídio do ano de 2019. Vítima era Pai de Santo



Um pai de santo foi morto a tiros na noite de ontem terça-feira (01) em frente à casa onde ele morava, no bairro Pedra do Galo em Teixeira no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço na calçada da residência quando suspeitos chegaram atirando.

O caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Maria Lia de Amorim Queiroz. Segundo a polícia, após o crime os suspeitos fugiram. A vítima, Luiz Jerônimo de Oliveira Costa, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Conhecido na cidade como “Lindo”, a vítima era de religião de matriz africana.  Pai Luiz de Ogum realizava seus rituais denominados de "banhos" em mulheres dentro de um banheiro e que por conta deste ato ele passou a receber diversas ameaças conforme informou a mulher do Pai de Santo a PM.

A esposa foi apontada como a principal suspeita tendo em vista que em outro momento ela atentou contra a vida do pai de santo com pauladas. Segundo o que narra o boletim de ocorrência a esposa havia dito a mãe da vitima que se preparasse pois a qualquer momento seu filho seria morto. 

O corpo de Pai Luiz de Ogum foi conduzido ao NUMOL em Patos para o exame cadavérico. O sepultamento de "Lindo" está marcado para às 16h no cemitério de Teixeira

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco