Últimas Notícias

Viatura capota quando realizava diligências após explosão de posto de atendimento bancário em Taperoá


Uma viatura do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac) da Polícia Militar da Paraíba capotou na manhã desta terça-feira (29), quando realizava diligências para tentar localizar suspeitos de explodir um caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco em Taperoá, no Cariri paraibano.

De acordo com fontes da polícia, quatro policiais estavam no veículo no momento do acidente, que ocorreu entre cinco e seis horas da manhã em uma estrada de barro entre Taperoá e a cidade de São José dos Cordeiros, também na Paraíba.

Ainda segundo fontes policiais, apenas um dos PMs se feriu com um corte na orelha. Ele foi socorrido para o hospital de Taperoá e passa bem.

Aparentemente, o acidente foi causado pelo estouro de um dos pneus da viatura.

Ação dos criminosos

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (29), em Taperoá, no Cariri da Paraíba. De acordo com informações da polícia os suspeitos explodiram o caixa, mas não conseguiram roubar o dinheiro. Em seguida eles fugiram com destino ignorado.

O grupo estava em um carro Saveiro Strada branco e duas motos. Segundo testemunhas, quatro homens que estavam nas motos agiram no momento da explosão e os outros que estavam no carro ficaram dando apoio. Não há informações de quantos suspeitos estavam no carro por que eles não saíram do veículo, conforme a polícia.

Fonte: Repórter do Sertão
Fotos: PMPB/Divulgação