Últimas Notícias

“Estou aberto ao diálogo e espero que a união da conjuntura política tenha eco” diz Valone Dias sobre pretensões políticas para 2020


Faltando menos de um ano e sete meses para as eleições de 2020, onde candidatos concorrerão aos cargos de vereadores e prefeitos em todo o país, os bastidores da politica na cidade de Teixeira já estão bastante movimentados surgindo alguns nomes para a disputa municipal.

Um desses nomes é o do atual presidente da casa legislativa Inês Cordeiro de Araújo, Valone Dias Oliveira (PTB). Ele foi eleito vereador com cerca de 433 votos nas eleições 2016.

“Temos tido essa preocupação de ampliar o diálogo com a classe política do nosso município e estamos conversando com a sociedade através das visitações que temos realizado de modo, espero que tenhamos essa lucidez de que essa união e junção de esforços da classe política ela possa encontrar eco nas eleições 2020”. Pontuou Valone Dias.

Valone Dias é dono de diversos requerimentos, projetos de lei e moções de aplausos na Câmara de Teixeira. Durante sua gestão no biênio 2017/2020 ele foi responsável pela reforma da parte frontal e do plenário Agamenon Rodrigues.

“Estamos trabalhando e nossa responsabilidade é de organizar cada vez mais a casa e ser o mais transparente possível com os recursos públicos. Sou vereador de Teixeira e meu papel é dar a ela leis que valorizem o homem do campo e da cidade. Defendo hoje os teixeirenses no poder legislativo e pretendo aumentar esta missão no poder executivo.” Disse o presidente.

Ouça o presidente, Valone Dias:


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco