Últimas Notícias

Na primeira sessão após recesso parlamentar, vereador Valone Dias apresenta o maior número de requerimentos


O presidente da Casa Inês Cordeiro de Araújo em visita a alguns bairros da cidade observou muitas demandas que precisavam soluções, por isso ele apresentou o maior número de requerimentos na primeira sessão após o recesso parlamentar, que aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, 31. De acordo com a leitura feita pelo chefe de gabinete foram 7 requerimentos em uma só sessão ordinária.

"Já começamos 2019 com muito trabalho. Acredito numa cidade cada vez melhor, por isso, visitei os bairros, ouvi as demandas e requeri soluções. Espero continuar trabalhando sempre mais em prol desse povo que tanto amo. Teixeira está dentro de nossos corações!" afirmou o vereador Valone Dias que ainda disse estar sempre aberto para o diálogo.

Nos requerimentos apresentados na noite, o presidente pediu para que a prefeitura observe as lâmpadas de postes queimadas ou danificadas, que sejam identificadas as ruas da cidade através de placas com os nomes para facilitar o trabalho nas entregas dos correios, que seja criado um ponto permanente de internet em Praça Pública beneficiando os estudantes, que a secretaria de ação social busque criar um programa permanente de entrega de cestas básicas nas localidades mais carentes da cidade, que seja buscado parcerias para fazer distribuições de mudas de plantas frutíferas e nativas e que a secretaria de agricultura busque ao máximo empenhar-sr no sentido das arações das terras dos agricultores da zona rural. Valone ainda observou a necessidade de que o DER (departamento de estradas e rodagens da PB) possa fiscalizar as estradas que ligam Patos à Teixeira, Teixeira à Desterro e Teixeira à Maturéia devido a quantidade de animais soltos nas pistas. 

"Estamos certos que nossos pedidos vão ser atendidos. Nossa missão é sempre zelar pelo bem-estar de nosso querido povo. Continuarei sempre disposto a ouvir as demandas e cobrar soluções. Somos vereadores para isso, para estar ao lado do povo e cobrar dias melhores." Concluiu o presidente.  

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco