Últimas Notícias

Organizadores do boco das virgens em Teixeira afirmam que evento pode não ser realizado este ano por falta de recursos



É chegar ao mês de fevereiro que parece até matéria requentada. Mas a falta de recursos para organizar o bloco das virgens em Teixeira é mais uma vez a preocupação dos organizadores que já afirmaram que o evento pode não acontecer.

Tendo iniciado em 2010, o bloco das virgens leva diversos populares a desfilarem pelas principais ruas da cidade. Fazendo um retrospecto na edição de 2013, este evento ganhou notoriedade e muitos adeptos, sendo o primeiro ano a ter música ao vivo, mas a dificuldade financeira sempre foi presente.

Em sua nona edição, o bloco começa a ser pensando, mas junto com o pensamento de uma festa diferente e brincalhona como todos os anos surge também muito trabalho em busca de recursos nos comércios e em personalidades da cidade.

Segundo um dos organizadores, cinco mil pessoas estiveram na Praça Cassiano Rodrigues na oitava edição que aconteceu em 2018. “A ideia era trazer cada vez mais teixeirenses para fazer esta festa acontecer, mas perante tantas dificuldades, sobretudo financeira pode ser que o evento nem seja realizado. Convidamos os comerciantes e pessoas interessadas a doarem e fazerem conosco esta festa que já virou tradição”.

Para contribuir e ter sua marca divulgada em toda a programação você pode entrar em contato pelos telefones: 83 99141-1608 falando com Vitinho Galdino (idealizador deste site) ou com Yago Lucena pelo 83 99638-6374 (organizador do evento).

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco