Últimas Notícias

Padre Antônio Abreu completa um ano à frente da Paróquia de Santa Maria Madalena



Nesta segunda-feira (04), completa-se 01 ano que o Padre Antônio Abreu foi empossado como pároco da Paróquia de Santa Maria Madalena, em Teixeira-PB.

Desde o início do pastoreio nesta comunidade de fé, Padre Antônio vem realizando um excelente trabalho de reanimação pastoral buscando retomar algumas atividades que há algum tempo estavam estagnadas, e com o seu auxílio foram impulsionadas a retomar seus serviços. Neste sentido, percebe-se uma preocupação com a espiritualidade dos grupos, para que assim possam agir dentro da comunidade de acordo com a devida missão.

Além disso, destaca-se as reformas desempenhadas em capelas da zona rural, assim como na Igreja Matriz, onde todo o interior está passando por grande restauração. Estas ações vêm satisfazendo os fiéis, que têm demonstrado entusiasmo para a conclusão do templo.

“Os desafios são grandes, mas acredito que foi um ano de muita luta, como também de muita vitória, e eu quero agradecer a Deus e a Santa Maria Madalena, por estar aqui hoje experimentando esta luta nova que Teixeira está me proporcionando. O sentimento é de gratidão a Deus, ao povo e à vida!” – frisou o Padre Antônio.

A data foi lembrada nas celebrações eucarísticas deste domingo (03), onde a comunidade teve oportunidade de rezar pelo ministério do seu 26º pároco e agradecer pela sua disponibilidade.

PASCOM Teixeira