Últimas Notícias

Pais de alunos que estudam em escola técnica profissionalizante procuram prefeito de Teixeira e garantem transporte escolar



Em reunião que aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, 12, na sede da secretária municipal de educação da cidade de Teixeira, os pais dos alunos que estudam na escola técnica profissionalizante da cidade de São José do Egito garantiram junto ao prefeito Edmilson Alves do Reis “Nêgo de Guri” e o secretario de educação João Batista Filho “Leloinha”, o transporte escolar diário para os jovens teixeirenses.

“Não é uma obrigação do município arcar com estas despesas, mas, me sinto na obrigação de colaborar e incentivar os esforços não só destes alunos, mais principalmente dos pais, que sonham com um futuro melhor pra seus filhos.” Disse o prefeito Nêgo de Guri.

Segundo Nego de Guri sua gestão está comprometida em implantar uma escola técnica e profissionalizante no munícipio. “Estou lutando muito para abrir uma escola técnica profissionalizante aqui em Teixeira, e afirmou que até o último dia do meu mandato estarei lutando para isso”.

A prefeitura disponibiliza também transportes para os alunos que estudam na cidade de Patos, nível técnico e superior.

SECOM