Últimas Notícias

Vereadores de Teixeira doam automóvel da câmara para o executivo


Na segunda sessão ordinária do ano de 2019, realizada na tarde de ontem, quinta-feira, 14, na casa Inês Cordeiro de Araújo em Teixeira, os vereadores  decidiram doar o automóvel da casa legislativa para o poder executivo. O ideia partiu do presidente Valone Dias Oliveira (PTB), que apresentou em nome da mesa diretora o projeto 002/2019.

Em seu discurso na tribuna o vereador defendeu a doação afirmando que o veículo servirá para os teixeirenses que precisarem usufruir dele na área da saúde. A vereadora Kay France (PSB), porém, somando ao pensamento do presidente, pediu que o veículo fosse destinado para uma área específica da saúde. Kay que foi a responsável pela compra do carro no biênio que foi presidente afirmou ainda que não se incomodava que o veículo fosse doado e que fica feliz em ver que ele continuará tendo serventia sendo inclusive incisiva "Sabemos que se a câmara se organizar financeiramente todos os anos conseguiríamos comprar um veículo novo."

A doação do carro modelo VW/VOYAGE 1.0 do ano de 2011/2012 de cor prata, foi colocada em votação ao final da sessão ordinária e o projeto de lei teve 06 votos à favor e um contra, sendo este do vereador de oposição Elisson Queiroz que justificou que a casa também necessitava do veículo para trabalhos próprios. 

Estiveram presentes na sessão a vereadora Kay France Nunes Rodrigues, a vereadora Nilda Lira, os vereadores Almir Julião, Elisson Queiroz, João de Romualdo, David Novo Diniz (Azedo de Poços), o presidente da casa Valone Dias e Ederilvado Macário; sendo registrado a única ausência do vereador Galego de Lô que está de atestado médico. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco