Últimas Notícias

Bloco das virgens anima carnaval de Teixeira

A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão, céu, nuvem e atividades ao ar livre

O carnaval acabou, mas a certeza de que a nona edição do Bloco das virgens de Teixeira foi um verdadeiro sucesso, isso será levado na memória pelos organizadores do evento e pelos populares que superlotaram a Praça Cassiano Rodrigues no final da tarde e noite da última terça-feira, 05. A PM não divulgou uma porcentagem de quantos foliões estiveram na Praça pública, mas a organização estima que mais de 3 mil pessoas compareceram.

Dj Kelvin do Rio Grande do Norte foi o primeiro a subir no palco principal. Diferente dos anos anteriores, nesta edição os foliões não saíram pelas principais ruas da cidade. O grupo teixeirense The Brothers deu sequência a festa que foi encerrada por volta das 00h já da quarta-feira de cinzas com a animação de DJ Pacoo e Swingueira Mix. 

A nona edição do bloco das virgens de Teixeira só foi realizado após muito esforço de um grupo de amigos que saíram pelos comércios e puderam contar com a ajuda de teixeirenses para que a festa não deixasse de acontecer. 

Nas redes sociais os organizadores escreveram:

"Muito, mas muito feliz mesmo! Em todas as nossas postagens sempre utilizamos a expressão: O maior Bloco das Virgens do Sertão. O qual foi comprovado. Levamos milhares de foliões à Praça, centenas de Virgens e seus modelos irreverentes marcaram presença e, comprovando a frase, a cidade respirou folia.

Foram apenas cinco dias pra a montagem do evento com documentação, estrutura e arrecadação dos valores para que o evento acontecesse e nossa tradição permanecesse viva. Esse ano estive junto com Josimar Fernando à frente da organização e a expectativa não era aumentarmos o numero de foliões de 2018, mas continuar dando vida ao nosso bloco que é tradição na cidade e, mais uma vez oferecer uma noite de lazer, alegria, descontração e irreverência. Foi sofrido para que chegássemos ao dia 05.

A noite foi marcada por um excelente espetáculo, tanto das atrações, quanto do público, que fez o seu papel, apostou no bloco e se fez presente. Muito obrigado aos parceiros que também se dedicaram conosco durante o estes dias agitados Nego Som, Igor Lee e Ardiles Reis que não mediram a esforços quando o assunto era nos ajudar. Obrigado por tudo Teixeira!" Disse Yago Lucena.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Yago Lucena, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco