Últimas Notícias

Divulgado cronograma de recadastramento do bolsa família da zona rural de Maturéia

                            
A Secretaria de Desenvolvimento Humano divulgou neste mês o calendário para recadastramento dos beneficiários do programa social Bolsa Família que residem na zona rural de Maturéia.
Dia 11 de março está prevista o início das atividades de recadastramento das pessoas da zona rural beneficiadas pelo programa. O recadastramento acontecerá na sede da Secretaria, localizada na Rua Inês Dantas Wanderley, em frente à Academia da Saúde, das 7h às 11h.
O recadastramento vai até dia 21 de março seguindo o cronograma do calendário de atividades.  Sítio Cachoeira, Catolé, Mãe da Lua, Marinho e Duas Serras serão as primeiras comunidades para recadastramento do Bolsa Família.
Em seguida segue as comunidades Grotão, Cafundó, São João, Santa Tereza, São Gonçalo e Lagoa dos Rodrigues, Jabre, Santo Antônio, Saco das Cajazeiras, Bom Retiro e Bom conselho.
Monte belo, Aliança, Duvidoso, Vera Cruz, Pedra D’água, S.J de Belém, Flores, Tauá, Penhora, Surucú, Conceição, Pedra Lavrada, Riacho das Moças e Assembleia 1º de Maio conclui a lista dos sítios.
A atividade de recadastramento do benefício social acontece periodicamente por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Gestão Municipal do Programa Bolsa Família.  
SECOM