Últimas Notícias

Família recebe ajuda da população teixeirense após mobilização nas redes sociais


Através de uma campanha nas redes sociais que ganhou força após os comunicadores Ardiles Reis e Vitinho Galdino adentrarem na onda de solidariedade, Josilda e sua filhinha Mikaely de apenas 8 anos tiveram suas dores amenizadas, pois populares resolveram ajuda de todas as formas. 

Para compreender esta história de amor ao próximo é preciso voltar ao início de tudo. Uma vizinha de Josilda fez um vídeo e publicou nas redes sociais sensibilizando a todos a respeito da situação da mulher e de sua filha, os comunicadores Ardiles e Vitinho foram procurados e conseguiram agregar ainda mais. Foi conseguido inicialmente alimentos para a família através do programa 104 notícias na Teixeira FM. Posteriormente as demais necessidades foram sendo supridas.

Uma ação plausível do vereador Valone Dias fez com que a família deixasse a residência (foto) onde estava morando e correndo muitos riscos e morasse um tempo em uma casa alugada na mesma rua, até que fosse reconstruída a casa. O comunicador Ardiles Reis conseguiu o tijolo, o cimento, as portas e janelas e até mesmo convocou pedreiros para um mutirão que ocorreu neste sábado.

A história comoveu toda cidade que já deu exemplo de amor e cuidado com o próximo, contudo ainda faltam algumas coisas nessa onda de solidariedade. A família ainda precisa de uma cama, um fogão, um guarda roupa e demais utensílios para a residência.

Quem desejar fazer sua contribuição entrar em contato pelos WhattsApp 83 99141-1608 ou  839680-4011.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco