Últimas Notícias

Líderes de turma da Escola Cidadã Integral Sebastião Guedes da Silva em Teixeira são empossados durante sessão solene


Em sessão solene realizada na noite de ontem, sexta-feira, 29, na casa Inês Cordeiro de Araújo em Teixeira os líderes de turma da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Sebastião Guedes da Silva foram empossados. A sessão foi presidida pelo vereador Valone Dias e contou com a participação de diversas autoridades, professores, funcionários, e muitos alunos que superlotaram a Câmara Municipal.

Dentre as autoridades destaca-se a presença da Prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota que esteve acompanhada pela vereadora Sara Rodrigues, já representando o poder legislativo de Teixeira encontravam-se os vereadores Elisson Queiroz, Nilda Lira, David Novo Diniz e o presidente. Na oportunidade foi concedido ao diretor da escola Cícero Cruz de Lucena e a coordenadora pedagógica, Viviane Leite de Couto uma moção de aplausos pelos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no novo modelo de escola cidadã integral.

A tribuna foi ocupada por todos os representantes presentes na sessão, bem como pelo mestre de cerimonia e acadêmico em sociologia, Carlos Ferreira que proferiu palestra sobre o papel do jovem líder no contexto escolar e social, sendo este bastante ovacionado por suas palavras. 

Após o termino da sessão na Câmara Municipal, o público foi convidado à presenciar o juramento, a entrega de certificados e saborear um jantar que foi servido também pela presidente da câmara e que ocorreu na casa de shows e eventos Olympu's Hall. 

Em suas palavras o diretor Cícero Cruz manifestou gratidão a todos os líderes e exortou-os para uma constante parceria para a construção de uma escola cidadã cada vez mais próxima aos anseios e necessidades do alunado. Cícero, ainda desejou boa sorte e clamou a todos a continuarem o trabalho que já é sinônimo de sucesso. 
















Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco