Últimas Notícias

Pedras rolam na serra, casas são inundadas e parede próximo ao sangradouro do açude novo cede durante a noite de chuvas em Teixeira

O instituto Nacional de Meteorologia havia emitido alerta de chuva para a cidade de Teixeira e não deu em outra na noite de ontem, sábado, 30. De acordo com informações extraoficiais choveu na cidade cerca de 120 milímetros, ocasionando alguns problemas. 

Foram registradas casas inundadas, a queda da parede próximo ao sangradouro do açude novo, deslizamentos de pedras na serra do Teixeira. A chuva chegou com tudo e trouxe esses e outros transtornos a população teixeirense.

Era por volta das 20h quando a parede que fica próxima ao sangradouro do açude novo veio a ceder deixando todos preocupados devido ao entupimento  por pastas dos bueiros para o transbordamento. Nas redes sociais circulam vídeos de várias casas totalmente inundadas e a população bastante aflita. 

Já na manhã deste Domingo, 31, a população que usa da PB 262 verificou que pedras voltaram a deslizar na serra devido as fortes chuvas. Essa não é a primeira vez que o fato é registrado e os motoristas devem ficar em total alertas pois ainda há riscos de novos deslizamentos de pedras. 

De todas os transtornos registrados até o momento, não há registro de ninguém ferido. 

Atenção, motoristas: pedras estão rolando na Serra de Teixeira. Vídeo

Chuva forte e preocupação em Teixeira: parede próximo ao sangradouro do Açude Novo começa a ceder



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco