Últimas Notícias

Setor do Bolsa Família em Teixeira inicia recadastramento do programa; Confira calendário!


A prefeitura municipal de Teixeira, através da secretaria municipal de Assistência Social inicia na próxima segunda dia (18/03), o recadastramento do Bolsa Família. Os trabalhos tem prazo definido para serem encerrados que irá até o mês de maio e todos os beneficiários do programa no município devem se recadastrar para continuar recebendo os benefícios.

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País. Seu objetivo é ajudar a superar a situação de vulnerabilidade e pobreza.

Para realizar o recadastramento as famílias inscritas deverão comparecer à ao Complexo Administrativo e Educacional ‘Serafim Pereira de Souza’, na sede do Bolsa Família, portando cópia e original dos seguintes documentos de todos que residem no endereço comprovado:

1 - RG; 2 - CPF; 3 - Título de eleitor; 4 - Carteira de trabalho; 5- Certidão de nascimento ou casamento; 7 - Declaração escolar das crianças e/ou adolescentes de 06 a 18 anos de idade; 8 - Comprovante de residência; 9 - Cartão do Bolsa Família.

OBS: As gestantes têm que apresentar o cartão de vacina dos filhos.

O atendimento está sendo realizado no horário normal do expediente das 7 às 13 horas

Fonte: SECOM