Últimas Notícias

Despedida do marido da vítima do acidente registrado na manhã de hoje na cidade emociona os teixeirenses

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O técnico em odontologia, Jacques Silva, esposo de Thaysnara Silva, vítima de um grave acidente registrado na manhã de hoje, terça-feira, 16, usou de suas redes sociais para se despedir de sua mulher. O depoimento do jovem emocionou a todos os teixeirenses.

Um misto de amor e de tristeza marcou as palavras que enfatizou a união e o carinho de um por o outro. 

A jovem morreu após um van de transporte alternativo invadir a mão contrária e colidir com ela que estava em uma motocicleta. O fato foi bastante lamentado nas redes sociais.

Veja o que escreveu o esposo da vítima:


"Eu não consigo descrever minha dor em palavras, mas estou destruído! Metade de mim agora não me dirá mais o melhor "Eu te amo". Para quem vou olhar agora e chamar de meu amor? Quem vai reclamar de mim por esquecer de limpar os pé no tapete da sala? Quem vai me "perturbar" perguntando inúmeras o que eu quero jantar? É, Minha esposa deixa um legado de honestidade, caráter e coerência, ela não sabia mentir, era pontual e exigente, um exemplo de mulher e mãe.  

Agora ela descansa no Senhor e o que me conforta é a certeza de que a veremos novamente quando Cristo voltar.

Hoje cedo nos despedimos na melhor forma como todos os dias, ela me beijou e disse: "Eu te amo, até mais tarde" e é na certeza do retorno de Cristo que eu sei que ela não vai chegar hoje, espero esse "mais tarde".
Meu amor Thaysnara Silva".

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco