Últimas Notícias

Exército e prefeitura de Teixeira constroem poço artesiano na zona rural da cidade

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Pensando em combater a seca e as necessidades das famílias, a Administração Municipal em parceria com o exército brasileiro, construíram um poço artesiano na comunidade de Santo Agostinho, zona rural do município, obra aguardada por muito tempo.

A perfuração do poço já foi concluída, e a próxima etapa teve andamento ontem (10/04) com a base, instalação da caixa d’água e motor. Com a conclusão da obra, será suprida a falta de água, que vez ou outra acontece no local por meio de carros-pipa.

O secretário de Agricultura, Urbano Batista, esteve visitando e acompanhado as obras, segundo o secretário esse determinação partiu do prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri. “Buscamos melhorias progressivas para o nosso município, e hoje temos a certeza que estamos lidando com os sonhos de muitas pessoas. Sabemos que a água é um liquido essencial para a vida de qualquer ser vivo, e esta ação era uma de nossas principais preocupações desde o início da gestão. Com a construção do novo poço artesiano conseguiremos sanar a falta de água desta comunidade.”, disse o secretário.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Fonte: SECOM