Últimas Notícias

Lançado edital para eleição de novos conselheiros tutelares de Teixeira


Resultado de imagem para eleição de conselho

Foi lançado na manhã da última sexta-feira,05, pela secretaria municipal de Ação Social e pelo Conselho Municipal dos direitos da Criança e do adolescente (CMDCA) o edital para a eleição de novos conselheiros tutelares na cidade. Os 05 conselheiros que forem eleitos irão integrar a gestão de 2020 à 2024. 

Segundo o edital para ser candidato o interessado deve possuir os requisitos necessários e ter no mínimo dois anos de experiência de trabalhos com crianças e adolescentes . Os interessados em participar do processo deve se inscrever de 08 de Abril a 03 de Maio . As inscrições deve ser feitas na sede do CMDCA no complexo Administrativo e Educacional 'Serafim Pereira de Souza', das 07h às 13h de segunda a sexta-feira.

O Presidente do CMDCA, Samuel Lopes, ressaltou que todo o processo visa à escolha de pessoas competentes que possam atuar defendendo os direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade. “Com esse processo buscamos sempre os melhores conselheiros para atuarem nessa área tão sensível”.

As eleições serão realizadas em 6 de outubro, com a escolha de 05 conselheiros titulares e 05 suplentes para ocuparem as vagas no conselho tutelar no município.

CONFIRA O EDITAL: CLIQUE AQUI

Vitinho Galdino com informações da SECOM