Últimas Notícias

Valone Dias integra comissão e discute problemas na saúde de Patos e região.

                                   


O presidente da Câmara Municipal de Teixeira, o vereador Valone Dias (PTB), está integrando uma equipe de vereadores da região para reivindicar o pagamento dos salários dos funcionários da maternidade e para debater sobre problemas da saúde em Patos, que afetam os municípios do 6º núcleo de saúde.

Na manhã desta segunda-feira, 22, aconteceu uma manifestação, em frente a Maternidade Dr. Peregrino Filho, na oportunidade o vereador enalteceu a união do Conselho Municipal de Saúde de Patos e frisou sua disponibilidade em ver a situação amenizada.

“Marcamos presença nesse momento importante, para reivindicar o pagamento dos salários dos funcionários da Maternidade, HRP e também Hospital de Taperoá. Também pedimos a volta dos serviços essenciais dos órgãos de saúde ligados ao 6º Núcleo de Saúde, que atende a 23 municípios da região do Sertão”, disse o Valone Dias, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teixieira-PB.

Ainda nesta segunda-feira, acontece na Câmara Municipal de Patos-PB, uma reunião com vereadores, representantes de associações, prefeitos, deputados da região, para discutir essa problemática que se instalou na saúde e buscar soluções. O encontro acontece a partir das 16h, na casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Vitinho Galdino / Teixeira em Foco