Últimas Notícias

Abandonada pelo marido, e com cinco filhos, mulher precisa de ajuda em Teixeira

Abandonada pelo marido, e com cinco filhos, mulher precisa de ajuda em Teixeira

O comunicador Ardiles Reis, da cidade de Teixeira, tem se empenhado na divulgação da situação de pobreza de uma mulher residente no Bairro Vila Feliz.
Dona Madalena, de 40 anos, tem cinco filhos (de 2, 6, 9, 12 e uma moça de 18 anos) e foi deixada pelo marido, de forma que a situação dela é de extrema necessidade. Ela recebe bolsa família, mas o valor é insuficiente para as muitas despesas da casa.
Através das suas constantes divulgações nas redes sociais e na imprensa, Ardiles tem conseguido algumas doações para a família, mas a ideia dele é fortalecer a campanha, pois a necessidade da família é urgente e constante. A família precisa de mobília, fogão, colchões, roupa, produtos de higiene, alimentos, utensílios do lar etc.
Dona Madalena reside perto do Mercadinho Araújo, na Vila Feliz, e passa o dia em casa a cuidar dos filhos. “Toda e qualquer ajuda é bem-vinda, ela e os filhos precisam muito”, disse Ardiles.
Quem quiser ajudar com alguma quantia em dinheiro, uma conta bancária está sendo disponibilizada.
Caixa Econômica Federal
Agência: 0043
Operação: 013
Conta poupança: 00149923-4
Titular: Erika Freita Marçal
A conta disponibilizada pertence à esposa do comunicador Ardiles, que vem fazendo grandes esforços para ajudá-la. “Qualquer dinheiro doado é entregue diretamente a ela, na mão dela, nosso intuito é ajudar“, disse Ardiles.
Telefone do comunicador Ardiles:9.9680-4011 (WhatsApp).
Fonte: Folha Patoense