Últimas Notícias

Conselho Tutelar de Imaculada recebe veículo 0 Km para auxiliar trabalhos


O prefeito Dada Lustosa entregou no último sábado (18), um veículo Citroen 0KM que passará a atender as necessidades do Conselho Tutelar de Imaculada. O carro foi entregue na presença de vereadores, secretários e conselheiros municipais. Além do veiculo, a prefeitura entregará nos próximos dias um telefone para que o Conselho possa receber ligações de denúncias da população por meio do Disque 100, número que também está vinculado ao setor dos Direitos Humanos.

Para o prefeito Dada, o Conselho Tutelar faz um excelente trabalho, na garantia dos direitos dos menores, segundo o estatuto que rege a entidade.

Cada vez que o direito de uma criança ou de um adolescente é violado, ou ameaçado, o Conselho Tutelar está pronto para atender, agir e resolver os problemas seja com a sociedade, com o Estado e familiar, ou até mesmo por causa da conduta de alguma criança ou adolescente.

Complementando as ações a prefeitura, também passará a sede do conselho tutelar para uma sede própria recém-reformada, e equipada com cincos novos computadores, impressora, e um bebedouro.

Créditos: Assessoria