Últimas Notícias

Homem se hóspeda em hotel de Teixeira e rouba TV



Um ladrão está driblando hotéis em toda região. No início da tarde desta última terça-feira, 14, se passando por um vendedor de lingerie, um homem de barba e cabelos pretos (como vemos na foto) se hospedou no Hotel da Serra, situado na Praça Cassiano Rodrigues. Era por volta do meio dia quando ele adentrou o local com uma mala e foi conduzido para o quarto 14.

Alguns minutos depois o homem deixou na recepção a chave do quarto afirmando que iria fazer vendas na cidade e que voltaria. Como é regra do hotel as camareiras e funcionários não foram até o quarto fazer a limpeza, pois o homem afirmou voltar ao final do dia. Ele saiu do hotel levando uma sacola preta que também não foi conferida.

Não tendo voltado, os funcionários foram vistoriar o quarto e quando chegaram lá perceberam que o homem tinha levado uma TV 32 polegadas dentro da sacola. No quarto ele deixou uma caixa de papelão com um tijolo dentro e uma camisa para tentar despistar os funcionários.

A direção do hotel disponibilizou nas redes sociais as imagens do circuito interno de segurança, onde mostra o homem saindo e entrando normalmente, sem ser percebido.

O caso foi notificado à polícia.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco