Últimas Notícias

Jovem acidentado em Teixeira não resiste e morre no Hospital de Patos

Jovem acidentado em Teixeira não resiste e morre no Hospital de Patos
O jovem Jordam Lira, que sofreu grave acidente na Serra de Teixeira na manhã de ontem (terça, 07), não resistiu e morreu no Complexo Hospitalar Regional Patoense, por volta das 12h30min desta quarta-feira (08).
A notícia foi dada pelo comunicador Ardiles Reis, primo do jovem. A noite enluta a cidade de Teixeira, onde ele era muito conhecido e querido.
Na tarde de ontem ele teve a a perna esquerda amputada em decorrência das graves fraturas. Nas redes sociais os amigos e familiares pediam orações por sua recuperação.
Jordam, filho da vereadora Nilda Lira, tinha 24 anos, era casado e funcionário público em Teixeira, atuando na Secretaria de Finanças.
O acidente: 
Na manhã desta terça-feira (07) o jovem Jordam Lira, ficou gravemente ferido em um acidente às margens da PB 262, nas proximidades da Pedra do Tendó, próximo à conhecida “Curva dos Valentim”, na Serra de Teixeira.
Jordam estava em sua motocicleta quando se sentiu mal e bateu na lateral de um veículo da cerveja Itaipava. Ele teve várias fraturas expostas, foi atendido pelo Samu e levado em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
O motorista do veículo da Itaipava permaneceu no local. O jovem, embora com diversas fraturas, estava consciente, e disse que o acidente aconteceu porque ele perdeu o controle da moto ao sentir uma forte tontura.
Fonte: Folha Patoense