Últimas Notícias

Morte de dois jovens de Teixeira vítimas de acidentes comove cidade

Dias de tristeza em Teixeira com a morte de dois jovens

Teixeira mal conseguiu enxugar as lágrimas causadas pela morte da técnica de enfermagem Thaisnara Silva de 28 anos, vítima de um acidente na saída da cidade no dia 16 de Abril, outro fato registrado na tarde de hoje, quarta-feira, 08, voltou a enlutar o povo teixeirense, a morte do jovem Jordam Lira de 24 anos pegou todos de surpresa. 

Os dois jovens eram bastante conhecidos na cidade e suas mortes foram bastante lamentadas nas redes sociais. Thaysnara se deslocava para a cidade de Brejinho-PE, onde era funcionaria pública, quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia e colidiu com uma van morrendo ainda no local do fato. Já Jordam Lira morreu no início da tarde desta quarta-feira, 08, após sofrer um grave acidente na manhã de ontem e ser conduzido para o complexo hospitalar da cidade de Patos.

Thaysnara era casada com o funcionário público municipal de Teixeira, Jacques Silva, e deixou um filho de três anos. Após sua morte o seu marido postou durante sete dias nas redes sociais o conhecido "diário da saudade", repercutindo em toda mídia estadual.

Já Jordam é filho da vereadora Nilda Lira tinha 24 anos, era casado e funcionário público em Teixeira, atuando na Secretaria de Finanças. Sua morte enlutou a cidade de Teixeira.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco