Últimas Notícias

Colégio Menino Jesus firma parceria e vai oferecer cursos técnicos aos teixeirenses



O Colégio Menino Jesus fechou uma parceria juntamente com o colégio Santo Expedito da cidade de Patos. A união consiste na implementação de cursos técnicos nas áreas de segurança no trabalho, enfermagem, estética, farmácia, saúde bucal e em análises clínicas na cidade de Teixeira. 

“Estamos determinados em mudar a realidade da falta de cursos de capacitação profissional na cidade. A conquista hoje faz parte de um grande sonho de oferecer de forma digna o aprendizado e a capacitação profissional para quem vive aqui e quer se qualificar para o mercado de trabalho. Acredito que essa parceria está apenas começando”, comemorou a diretora do CMJ, Maria de Fátima.

O diretor do colégio Santo Expedito, Martinho, também falou da importância da parceria. “Estamos satisfeitos em fazer esta importante parceria que vai levar ainda mais educação para os teixeirenses que terão cursos reconhecidos pelo MEC. É uma satisfação muito grande oferecer cursos a uma comunidade que há tempo merecia essa atenção”, disse.

O inicio das aulas já está com data prevista para o dia 03 de Agosto. Os alunos que desejarem fazer um dos cursos terão matrículas gratuitas e as mensalidades são a partir de R$160,00 com todo material incluso. 

Para fazer a matrícula o aluno precisa levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, documentação militar (homens), certidão do ensino médio ou histórico escolar (duas vias autenticadas) e duas fotos 3x4 tudo em xerox.

Para maiores informações entre em contato pelos números: 3472-2821 ou 83 99641-0252.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco