Últimas Notícias

Dezenas de populares emitem documentos no projeto “Mais Ação é Cidadania”

Foi realizado em Maturéia na última quarta-feira (12) o projeto social Mais Ação é Cidadania. O evento aconteceu na praça José Alves da Costa, atendendo dezenas de populares. 
Os cidadãos tiveram a oportunidade de emitir documentos pessoais básicos, como Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Foram mais 300 documentos emitidos. 
Na ação também houve serviço de saúde, uma profissional de enfermagem ficou à disposição para aferir a pressão arterial dos populares que participavam da ação.
O projeto Mais Ação é Cidadania faz parte do Programa Cidadão da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba e foi desenvolvido em Maturéia por meio da parceria entre Governo Estadual, Prefeitura Municipal e Secretarias Municipais de Assistência Social, Desenvolvimento Humano, Educação, Saúde e Meio Ambiente, que deram assistência para a realização do evento e disponibilizaram serviços.  
Na ação também foi promovida orientação sobre programas sociais e educação ambiental, com distribuição de panfletos, para os populares que estavam na ação de cidadania.
Fonte: ASCOM