Últimas Notícias

Fabrício Rodrigues, Circuito Musical e Tonny Farra animam primeira noite do São João 2019,em Teixeira


O forró na cidade de Teixeira começou bem cedo. Por volta das 16h de ontem, sexta-feira, 21, o cantinho do forró já trouxe atrações como Walter Martins, Trio Maurício e Zé Gama. Com decoração impecável e com a presença de diversos turistas a festa emendou até as 4h, já na madrugada deste sábado, 22. 

Às 21h fizeram a abertura o grupo de danças "Os Maurícios" apresentando um pout-porri nordestino dando sequência a apresentação das rainhas dos idosos de 2018, Egna Alves dos Reis, 56 anos, que passou a faixa para a nova rainha, Rita Ayres Alexandre, 77 anos bem como a rainha da praça do forró 2019, Alessandra Tavares Duarte, 15 anos que recebeu também a faixa. 

Logo após o desfile e abertura feita pelo prefeito municipal, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, o cantor Fabrício Rodrigues fez a primeira apresentação no palco principal neste ano. A banda trouxe de um jeito característico o arrocha e os ritmos variados. Ponto alto do show foi como tradição o cantor desceu do palco e foi para o meio do público que lotou a praça do forró.

Dando sequência as apresentações da primeira noite ainda subiram ao palco principal a banda circuito musical que encantou os presentes com sucessos que marcaram época e o Tonny Farra que embalou o restante da madrugada fazendo o público ir ao delírio.

Segundo a PM não houve registros de incidentes e de roubo de celulares.

O evento na noite desta sexta-feira contou ainda com a presença dos vereadores e dos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley.












Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco