Últimas Notícias

Igrejas evangélicas de Teixeira se unem e participam de evento promovido pela prefeitura



Aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, 19, em praça pública, um evento intitulado "Teixeira é de Jesus", um momento de louvor e pregação da palavra de Deus realizado em parceria com as igrejas evangélicas de Teixeira e promovido pela Prefeitura Municipal de Teixeira. 

Participaram da programação o Pastor Urbano Batista, Pastor Antônio Carlos e Pastor Anderson da I igreja Batista em Teixeira, o Pastor Góes da Igreja de Deus, o Pastor Michel da Igreja Amor de Deus, o Pastor Daniel da Igreja Assembleia de Deus, o Pastor Damião da Igreja Tempo de Adorar, bem como o Pastor Flávio da Igreja Assembléia de Deus, membros da Igreja de São José do Egito, o Pastor Neto da Igreja Batista em Desterro, e o Pastor Maézio da Igreja Ação Evangélica.

O evento Teixeira é de Jesus começou por volta das 19h30 e contou com grupos de louvores de todas as igrejas presentes que através de louvores cantaram e fizeram o público presente orar. 

Para o Pastor Urbano, o responsável pela condução do evento, o momento foi de muito louvor e adoração. O pastor ressaltou a importância da união dos pastores e disse que eventos como estes serão realizados sempre. "Estamos muito felizes pela realização deste evento. Acho oportuno esta união de nossos pastores evangélicos e tenho certeza que momentos como estes serão realizados sempre. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por todos os milagres e por tantas vidas alcançadas".

A ministração da Palavra foi por conta do Pastor Daniel que ressaltou a importância de uma vida reta e temente a Deus seguindo o exemplo de Zaqueu. O pastor disse que igreja é lugar de enfermos, comparando os templos como hospitais onde se leva pessoas doentes e saem salvas.

O evento foi concluído com a participação do grupo som de adoradores da igreja Batista em Teixeira.



























Confira participação de uma das Igrejas:


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco