Últimas Notícias

Jovem impressiona com fotos da natureza teixeirense


O jovem Tonny Guedes, de 22 anos tem impressionado amigos e familiares com a vocação artística para a fotografia. O talento do jovem é perceptível pelo detalhamento, o ângulo escolhido e a perfeição do esboço. 

"Desde pequeno já gostava de fotografia de uma forma diferenciada, mostrando o que só os olhos da criatividade poderiam registrar. O que fotografo são as coisas mais inusitadas da paisagem teixeirense" relata o jovem. Entre as fotografias estão flores, animais e a beleza revelada de uma forma autêntica.

Desde 2017, Tonny alimenta uma página no instagram chamada art do not open, nome que desperta curiosidade na população tendo em vista que após ser traduzido o termo fica "Arte não abra". A página conta com quase três mil seguidores e com 211 publicações.

Qualquer paisagem diferenciada para o jovem vira fotografia. "O seco nordeste ainda revela belezas de tirar o fôlego. O céu teixeirense é mais azul quando se une a arte e os animais completam a paisagem perfeita para uma boa fotografia", revela o jovem entusiasmado à continuar com os trabalhos.

O exercício de fotografar as belezas de Teixeira é apenas um hobby, não assumido como trabalho, Tonny atualiza a página no instagram trazendo os detalhes de uma terra cheia de encantos. 


TONNY GUEDES 22 ANOS- CRIADOR DA PÁGINA 








SIGA A PÁGINA NO INSTAGRAM E ACOMPANHE OUTROS TRABALHOS:



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco