Últimas Notícias

Nova cidade vence o Santo Antônio e levanta a taça João Ferreira, em Maturéia


Foi realizado na tarde deste sábado 1 de junho de 2019 no estádio municipal Gilberto Vasco “O Grogão" o clássico entre as principais equipes do município de Matureia Nova Cidade e Santo Antônio concorrendo o troféu João Ferreira, o jogo teve início por volta das 2 horas da tarde entre as equipes do segundo quadro com resultado de 1 a 0 para o nova cidade com gol de Marcos.
Já por volta das 4 horas da tarde início o jogo principal do primeiro quadro o clássico contou com presença dos torcedores e com direito a parada técnica.
O primeiro tempo as equipes ficaram no zero a zero, já no segundo tempo o nova cidade marcou 3 gols, primeiro gol de " Dodô "segundo de Railson e terceiro de "Toninho".
O nova cidade é o maior campeão municipal de Matureia já conquistou 9 títulos, onde encerrou a sua última participação do time no campeonato municipal em 2016, já agora em 2019 a diretoria do clube decidiu atender a vontade dos atletas e torcedores e voltou a formar um novo clube com uma nova formação tendo como jogadores veteranos e novatos.
O primeiro clássico depois da nova formação foi realizado, é o nova cidade conquistou a taça João Ferreira derrotando o Santo Antônio que foi o atual campeão do último campeonato municipal.
"A importância do nosso êxito ao conquistarmos a taça João Ferreira é que precisávamos de um título que trouxesse definitivamente o respeito e a hegemonia do nosso time,tenho certeza que para aqueles que tinham alguma dúvida a respeito da qualidade do nosso grupo,todas essas dúvidas foram sanadas ontem,com um grande espetáculo de futebol,merecíamos muito esse título,lutamos muito e fizemos por onde conquista-lo" Frisou o técnico Erik Costa.
"Agradecer primeiramente a Deus,pois sem ele nada seria possível ,a Jeivson e André que estão na linha de frente ,parabenizar a todos os atletas,desde a garotada do segundo quadro ,aos do time principal,não posso deixar de agradecer a nossa torcida,que incentivou os 90 minutos,fizeram a diferença" finalizou Erik.
Fonte: Jornal Gazeta da Serra