Últimas Notícias

Policial cochila e perde o controle da motocicleta na PB 238 entre Teixeira e Desterro


Um cochilo foi o suficiente para provocar o acidente que deixou um policial militar da cidade de Água Branca ferido na tarde desta quarta-feira, 26, na PB 238, entre as cidade de Teixeira e Desterro. 

O acidente aconteceu por volta das 14h. Glauber Pereira Alves de 36 anos foi atendido por uma equipe do serviço de atendimento móvel e urgência e encaminhado para o complexo hospitalar patoense, onde de acordo com informações atualizadas está internado mas passa bem. O policial está sendo submetido a exames e está consciente. Segundo a PM ele usava capacete no momento do acidente.  

O AL Sargento Glauber faz parte da briosa PM desde 2009, ano em que ele ingressou como aluno soldado, assim que concluiu o curso de formação de soldado, permanecendo pouco tempo como soldado. Nos dias atuais ele está no curso de formação de sargentos em João Pessoa.

Alguns trechos da PB que liga as cidades estão bastante danificados pela ação do tempo. Em dezembro de 2018, o DER realizou a operação tapa-buraco, mas os desgastes já são perceptíveis. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco