Últimas Notícias

Banda de forró nasce durante conversa de amigos em supermercado de Teixeira


Se questionarmos o que tem a ver supermercado com banda de forró, a resposta é clara e rápida: "NADA!", mas, a história do Forró do Nosso Jeito tem perfeita conexão um com o outro. Ivan Farias e Djavan, dois amigos de Teixeira em uma conversa inusitada em um supermercado, decidiram montar a mais nova banda do município.

Nomes começaram a ser cogitados e convidados, mas, a preocupação agora seria qual nome a banda chamaria. Foi então, que Robson Guita como é conhecido, deu a ideia de colocar "Forró do Nosso Jeito", resgatando um grupo que era formado por ele e sua esposa e dando a entender uma banda composta por artistas de Teixeira.

Foram chamados para compôr a equipe Kellane Lima, Andressa e Felipe Kenedy  como vocalistas, Djavan "DJ" como baterista, Laka para o teclado, Rony Leite para o acordeon, Robson Guita para a guitarra, Gean bass para o baixo, Samuel para a mixagem e Vitinho Galdino como produtor. Todos gerenciados pela IF Show e eventos do empresário Ivan Farias.

Com a banda formada e totalmente alinhada, o Forró do Nosso Jeito está pronto para fazer uma retrospectiva das melhores músicas das Antigas e encantar muitos corações.

A banda entra no casting da IF shows e de acordo com Ivan Farias o forró do nosso jeito pretende levar o seu show para os quatro cantos do Brasil.

Para a estréia, dois shows já estão marcados. Um no dia 02 de agosto dentro da programação do São João fora de época de Maturéia e o outro no dia 29 de agosto dentro das festividades de 160 anos de emancipação política de Teixeira. Para que você também tenha a banda em sua cidade entre em contato pelo 83 9 9950-4000 .

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco