Últimas Notícias

Cadeia Pública de Teixeira vai receber parlatório pela OAB. Engenheiros fazem vistoria


Através de uma vistoria feita na manhã de hoje, sábado, 20 engenheiros do CREA e advogados da OAB verificaram que a cadeia pública de Teixeira dispõe de espaço para a criação de um parlatório. Participaram da visita o Conselheiro da OAB Gustavo Aquino, o representante da OAB-Patos na Comarca de Teixeira, Lucas Vasconcelos e os engenheiros Adriano e Mateus Vasconcelos.

Durante inspeção verificou-se que a estrutura do local é antiga com tamanho limitado. Os agentes penitenciários mostraram uma sala disponível para adequar no  parlatório de forma segura e confortável. Os engenheiros viram viabilidade, conversando com os agentes e advogados sobre os requisitos de segurança e sigilo profissional do parlatório.

De acordo com o representante da OAB Patos na Comarca de Teixeira, Dr Lucas Vasconcelos, após a vistoria ficou estipulado a realização do projeto e que a concretização do sonho dará maior valorização e dignidade ao trabalho dos advogados no atendimento dos quase 60 reclusos na cadeia pública.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco