Últimas Notícias

Valone Cobra agilidade na reabertura dos correios de Teixeira e marca audiência pública sobre temática

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O presidente da Câmara de Teixeira, Valone Dias em seu ofício institucional cobrou agilidade para a reabertura dos Correios, além disso, a câmara irá realizará uma Audiência Pública para cobrar providências.

Com justificativa de que atualmente o município de Teixeira passa por um momento difícil, em razão do fechamento da Agência dos Correios, deixando o município sem os serviços essenciais, o Vereador Valone Dias Oliveira protocolou na manhã de ontem (03/07) um ofício na sede dos Correios agência de Patos ao Superintendente Regional.


Na oportunidade foi solicitada uma Audiência Pública para cobrar agilidade na reabertura dos Correios no município. A audiência ficou marcada para o próximo dia 11 de Julho, na sede da Câmara Municipal, às 09h30minh.

“Agradecemos a recepção na superintendência, nas pessoas do conterrâneo Otávio Mauricio e do Sr. Renato, que nos apresentaram informações acerca dos trâmites e a garantia de que cobrarão agilidade nos procedimentos para resolver a situação”. Disse Valone.

ASCOM