Últimas Notícias

Daqui a pouco Missa com Orações de cura e libertação

Resultado de imagem para missa com oração de cura e libertação padre fabricio

Começa às 19h a Missa com Orações de Cura e Libertação. A Santa Missa é presidida pelo carismático e preparado Padre Fabrício Dias Timóteo, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, da Diocese de Patos, no Cariri paraibano. Essa será a primeira edição na terra do inesquecível escritor paraibano, Ariano Suassuna.

O evento tomou grande proporção no estado e as Missas reúnem, em média, 35 mil pessoas que afirmam experimentar curas e libertações. Para elas, todas essas bênçãos são derramadas pela misericórdia do Salvador Jesus Cristo durante a Celebração. Na Missa, o Padre Fabrício faz súplicas especiais pela restauração dos dependentes químicos e de todos os enfermos; e sempre enfatiza aos mais desatentos que as curas e as libertações são obras do Cristo Jesus, e que ele é apenas um instrumento nas mãos de Deus.

O evento é grandioso e já está no calendário cultural religioso paraibano, é prestigiado por várias caravanas de fiéis, inclusive, a cada nova edição, vindas de outros Estados, a exemplo do Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra.