Últimas Notícias

Forró do Nosso Jeito encanta público de Maturéia durante São João fora de época


O público ouviu, dançou e se encantou com as músicas trazidas pelo Forró do Nosso Jeito na primeira noite do São João fora de época da cidade de Maturéia. A banda de Teixeira-PB estreou e trouxe ao palco um repertório de tirar o fôlego, fazendo um verdadeiro show.

Com os vocalistas Kellany Lima, Andressa Silva e Felipe Kennedy, a banda que nasceu durante uma conversa de amigos num supermercado promete em suas apresentações trazer uma pegada romântica resgatando o verdadeiro forró das antigas; o que foi comprovado pelos matureenses e amantes do bom forró na noite desta sexta-feira, 02.

"Pensamos em reunir as grandes relíquias do forró das antigas, nosso repertório foi escolhido à dedo especialmente para as pessoas que gostam do estilo das antigas, e eu tenho certeza que nossa estreia foi de sucesso. Obrigado Maturéia". frisou Kelany.

A banda está no casting da IF shows e eventos. A próxima apresentação será durante os festejos dos 160 anos de emancipação política de Teixeira no dia 29 de agosto.







Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco