Últimas Notícias

Fotografias registradas em Maturéia estão participando do Festival Brasília Photo Show


O potencial turístico de Maturéia é reconhecido por amantes da natureza e dos esportes radicais. As belezas naturais do pico do jabre atraem turistas e os ventos da região transformaram Maturéia na capital paraibana do voo livre, mas, a pouco tempo, uma nova potencialidade foi descoberta. A associação paraibana de astrofotografia descobriu na cidade as condições ideais para fotografia noturna. 

Apaixonados pela astronomia agora correm para registrar a beleza e os mistérios do céu; como é o caso dos fotógrafos Renato Bandeira e Alex Costa que fotografaram a galáxia de andrômeda e o ofiúco e a constelação de órion e agora estão participando do Festival Brasília Photo Show, o maior festival internacional de fotografia popular. 

No festival são 25 categorias e o público vota nos registros feitos em Maturéia através das redes sociais curtindo,comentando e compartilhando. 

As fotografias mais votadas estarão disponíveis em um livro lançado pela organização do festival e os fotógrafos receberão diversas estatuetas.




Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco