Últimas Notícias

Grupo de Missão São Bartolomeu completa 16 anos de criação em Teixeira

                       

O grupo de missão São Bartolomeu está em festa. São 16 anos de história na cidade de Teixeira. Criado em 2003, o grupo nasceu para a evangelização e anuncio da Palavra de Deus e faz parte da Paróquia de Santa Maria Madalena.

Desde sua origem, o grupo missionário traz em seu contexto o anuncio profético da palavra, mas também a caridade e ação perante as necessidades das famílias, conforme explica a coordenadora Maria Eliane Alves. Segundo ela, ao longo do tempo foi adotada o conceito de "anunciar o Cristo com a fé celebrada, e testemunhada no amor solidário.

Para celebrar a data comemorativa, uma programação foi cumprida durante toda semana, com celebrações, momentos de reflexão, missão e solidariedade.  Para encerramento haverá um momento orante e de confraternização às 16h na casa de Dona Maria e Seu Adalto e às 19h missa na Capela Sagrada Família.

O grupo de Missão São Bartolomeu é protagonista de diversas campanhas solidárias.

Nota do Blog

Parabenizamos pelo trabalho prestado através da fé à tantas famílias teixeirenses. Somos felizes por termos um grupo católico, mas que não se restringe somente as quatro paredes de um templo, mas pelo contrário, ver a dor e a necessidade do mais humilde e dos que verdadeiramente precisam de uma palavra de alívio. Continuem firme e perseverantes, pois só pela insistência colheremos bons frutos. Que bom seria que nossos gestores, representantes do povo aprendessem que o dom partilhado é benéfico e faz bem para alma. Deus abençoe!









Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco