Últimas Notícias

Jovem de Teixeira vence luta de Muay Thai no Tubara Combat em Campina Grande


Foram 13 lutas, 26 atletas de todo estado, e duelos de tirar o fôlego no primeiro tubara combat realizado no ginásio Ana Amélia, em Campina Grande na noite deste sábado, 17. Teixeira foi representada pelo jovem Marcos Silva de 19 anos, aluno da academia Sport Boxe do professor Hulk.

Para combate com o atleta, André Veludo da cidade de Queimadas. Com garra e determinação, Marcos, venceu sua quarta luta e dessa vez por nocaute. Ele já soma 04 lutas e 04 vitórias, sendo duas por nocaute.

Para Marcos um sentimento de de dever cumprido. "Estou satisfeito com os treinos, venho com um peso maior, baixando os quilos e categorias . É difícil chegar aqui, mas aqui estamos. Gostaria de agradecer a toda a equipe, e parabenizar pelo evento que está estreando, mas, com um bela estrutura" disse o atleta teixeirense.

Os caminhos do atleta continuam sendo trilhados e o nome de Teixeira levado para os lugares mais distantes. Uma pratica que até então não era conhecida na cidade começa orgulhar os amantes do esporte.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco