Últimas Notícias

Luan Estilizado encerra São João fora de época de Maturéia


O São João fora de época de Maturéia chegou ao fim neste domingo, 04, com as apresentações de Wesley Stony, pegada sertaneja, forró do dono e do cantor Luan estilizado, uma das atrações mais aguardadas no festejo desse ano. 

Luan, chegou ao palco do São João fora de época de Maturéia com a missão de terminar o circuito de apresentações de outras bandas sertanejas como Solteirões do forró, os Três do Nordeste, Forró do Nosso Jeito e os artistas da casa que se apresentaram no recanto do forró. 

O cantor Luan Estilizado é natural de Campina Grande e encerra o São João fora de época de Maturéia num dos melhores momentos da sua carreira profissional. O artista, que participou do programa da Rede Globo Superstars, vem fazendo muito sucesso no meio do forró eletrônico. As músicas "é só oi tchau" e "galera do interior" estão entre as preferidas do público.

O público foi a loucura com as canções e ao termino do show ninguém "arredou o pé" pedindo continuidade do São João que deixará recordações boas para os munícipes e a administração. 

Os comerciantes tiveram seu lucro e o dinheiro circulou no município nos três dias de eventos. Segundo o prefeito a tradição do São João fora de época de Maturéia não morrerá. O público já espera a edição 2020.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco