Últimas Notícias

Policiais de Teixeira irão receber moção de aplausos por interceptar quadrilha especializada em roubo à bancos



Pelo empenho durante ação que desarticulou uma quadrilha especializada em assaltos à bancos do sertão  que os policiais Sargento Gildenes, Cabo Brasil e Sargento Martins irão receber da Câmara Municipal de Teixeira votos de congratulações e aplausos. A propositura é do vereador Almir Julião Martins do PDT.

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 01, o vereador justificou a homenagem citando o empenho dos policiais da 4ª companhia na prisão de 3 elementos e na apreensão de diversas armas de fogo no dia 15 de julho na PB 262. O Cabo Brasil também foi parabenizado pelo salvamento de uma senhora que se encontrava em princípio de infarto na igreja matriz. 

"É com honra que apresentei votos de aplausos a guarnição dos policiais, quando na ocasião do dia 15 de julho, apreenderam material explosivo e diversas armas. Reconheço o trabalho da Polícia Militar no combate à criminalidade e parabenizo a todos da companhia pelo esforço e pelas constantes ações. Frisou o parlamentar.

Os policiais estiveram participando da sessão e agradeceram o reconhecimento da edis teixeirenses e da população. Representando a 4ª companhia os PM's renovaram seus votos de zelar pelo bem-estar de todos os munícipes. 

As moções serão entregues durante audiência pública na festividade dos 160 anos de emancipação política de Teixeira no dia 30 de Agosto.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco