Últimas Notícias

Após 11 anos, Escola Sebastião Guedes da Silva volta a participar do desfile cívico de Sete de Setembro em Teixeira

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Após 11 anos, a escola Cidadã Integral Sebastião Guedes da Silva voltou à participar da programação dos desfiles cívicos de sete de Setembro em Teixeira, trazendo em seu enredo o novo modelo de educação no estado da Paraíba, a fórmula cidadã integral.

Apresentada pelo seu diretor Cícero Cruz que assumiu o novo modelo de educação neste ano de 2019, a ECI SGS trouxe durante sua apresentação dividida em pelotões todas as fórmulas trabalhadas em sala de aula, fazendo com que o protagonismo do aluno fosse evidenciado.

Durante o desfile além do novo modelo da escola, os alunos representaram seus sonhos futuros guiados pelos professores da disciplina projeto de vida. O que foi bastante elogiado pelos que estavam na Praça Cassiano Rodrigues na manhã de ontem.

De acordo com Cícero, a escola vive novos dias, o que inclusive já é verificado pelos funcionários, pelos pais e sociedade que ao adentrar na escola ver uma atualização de um trabalho já existe na instituição à décadas. 

Desde sua chegada a Escola Cidadã, Cícero tem se mostrado empenhado na mudança de mentalidade dos alunos junto aos professores e funcionários, na busca de um sociedade cada vez melhor. Seu trabalho já é elogiado e sua fama de bom gestor se espalha pelos cantos da cidade.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco, multidão, criança, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Viviane Leite e Ivan Cordeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco