Últimas Notícias

Bandidos invadem e roubam depósito de gás em Cacimba de Areia. PM de Teixeira prende três e apreende adolescente


Três homens e um adolescente invadiram um depósito de gás localizado na zona urbana de Cacimba de Areia, e roubaram cerca de 23 botijões de gás de cozinha durante a madrugada de ontem, segunda-feira, 02. 

Os jovens e o menor infrator arrombaram o local e usando um veículo fizeram a retirada dos botijões. Denúncias anônimas davam conta dos nomes dos acusados que rapidamente foram identificados pela guarnição comandada pelo 3º Sargento Anchieta da Polícia Militar de Teixeira. Foi informado também o paradeiro do material furtado.

Ao chegar na residência de um dos acusados, identificado inicialmente como Michael, este que ao ver a viatura tentou empreender fuga, a PM recebeu as últimas informações para lograr êxito na ação.  Com ele havia 05 botijões; outros 11 haviam sido encaminhados para a cidade de Patos em um veículo preto por volta das 21h. 

No interior da casa, foram encontrados ainda aves silvestres de diferentes espécies. A polícia ambiental foi acionada e aplicou multa de R$1000,00. As aves foram devolvidas à natureza.

Michael foi também autuado pelo crime de falsidade ideológica, segundo a PM ele havia fornecido o nome Matheus Carneiro, no entanto, seu nome real é Wilson Souza Ramos Filho, natural de João Pessoa, capital do estado.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de roubos e furtos e posteriormente transferidos para o presídio Romero Nóbrega, em Patos.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco