Últimas Notícias

Homem é preso com papelotes de cocaina dentro de meias de bebê em Patos

Segundo o delegado, Elcenho Engel Leite que é responsável pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, o homem foi autuado por tráfico de drogas, sendo encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando a disposição do Poder Judiciário. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (28) com cerca de 60 embrulhos plásticos contendo uma substância de cor branca semelhante a cocaína. A apreensão e prisão em flagrante ocorreram em uma residência na Rua Euclides Franco, no Bairro da Vitória, na cidade de Patos.

O flagrante só pode ser registrado, após denúncias anônimas de que o homem estaria com a droga dentro de sua residência. Ao chegar no local e com a autorização do morador da residência de nome, Armando Nóbrega de Medeiros Filhos, de 22 anos, os agentes realizaram busca na residência, encontraram a cocaína dentro de uma meia de bebê, que estava escondido embaixo do colchão do quarto da residência.

Durante as buscas ainda foi encontrado dois pinos e um triturador de maconha, sendo apreendido ainda a quantia de R$ 30,00 e dois celulares.

Segundo o delegado, Elcenho Engel Leite que é responsável pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, o homem foi autuado por tráfico de drogas, sendo encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Click PB