Últimas Notícias

Kay France sugere que vereadores de Teixeira retirem ajuda financeira dos seus próprios salários para o Hospital Laureano. OUÇA!



A vereadora Kay France Rodrigues durante uso da tribuna na noite desta quinta-feira, 12, na sessão ordinária da Casa Inês Cordeiro de Araújo, sugeriu aos parlamentares presentes na sessão ordinária que cada um dos edis retirassem ajuda financeira dos próprios salários para o Hospital Napoleão Laureano. 


Segundo a parlamentar, sua fala é em defesa das pessoas teixeirenses que necessitam dos serviços do Hospital, e que as ajudas financeiras deveriam vir de todos os municípios. 

“As despesas do Hospital são altas. Estamos fazendo nossa parte e entendemos que quanto mais apoio das cidades que precisam ter consciência que necessitam diariamente dos trabalhos melhor. Os poderes precisam analisar a melhor forma de doar” 

De acordo com Kay além do prefeito municipal mandar o Projeto de Lei, seria oportuno que a casa legislativa possa ajuda à manter o hospital que atende tantos teixeirenses. 

“Sabemos muito bem que a câmara municipal não pode fazer doação de termo financeiro, contudo, entendemos que através do contador pode ser feito um desconto nos salários dos vereadores e esse desconto seria destinado a essa ajuda”. Frisou a vereadora. 

Seu discurso foi bastante ovacionado pelo público presente. 

A vereadora disse que continuará com seu trabalho e seguirá lutando pelo bem-estar do povo teixeirense visando sempre os assuntos sociais.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco